Pesquisar este blog

domingo, 28 de setembro de 2014

Trabalhando na Alemanha!

Olá queridas e queridos!

     Eu nao sumi de novo, eu só estou trabalhando bastante (Uhulll!!!)!

     Entre maio e junho eu fiz um mes de estagio nao remunerado em um jardim de infancia aqui perto de casa e eles gostaram bastante de mim, tanto que me indicaram para o um trabalho no bercario e desde o dia 10 de setembro eu estou trabalhando por lá!!

     A principio seria somente meio período até o final de outubro, depois de uma semana já virou período integral e depois de duas semanas já aumentaram meus dias de trabalho até dezembro :)

     Como é uma substituicao eu só vou ficar até dezembro, que é o mes previsto para a professora voltar da licenca médica e aí eu vou continuar procurando alguma coisa na área!

     Para quem nao me conhece desde sempre, eu quero explicar que antes de eu me meter a trabalhar de secretária / área fiscal nos últimos anos, eu fiz um curso de magistério e trabalhei um pouco nessa área! Na Alemanha eu nunca imaginei que fosse voltar para essa área e para a minha surpresa aqui no nosso estado eles estao precisando URGENTEMENTE de professoras de jardim de infancia e eu estou bem motivada a ficar na área!!

     Eu quero fazer um post explicando direitinho como tem funcionado para mim a questao burocrática e a diferenca entre ser uma professora de jardim de infancia no Brasil e na Alemanha, entao esperem mais um pouquinho e logo eu trarei essas informacoes para voces, ok??

Boa semana!!
Beijinhos!!

   

Um comentário:

  1. q maravilha, parabéns e compartilhe pq esse assunto muito me interessa e quem sabe outras pessoas tb, quero saber como faço p trabalhar nessa área, tenho licenciatura será q consigo tb

    ResponderExcluir